quarta-feira, 26 de março de 2008

Acredito que todas as pessoas tenham em sua vida, alguma coisa ou alguém que seja capaz de despertar um sorriso de satisfação e alegria em seu rosto mesmo depois de...

...Um dia horroroso no trabalho, repleto de chateações e decepções que, com certeza acabarão com seu humor por semanas.
...Ou depois de receber um email daquela pessoa chata, cheia de artimanhas da qual se está fugindo a dias.
...Ou depois de uma discussão desagradável com a mãe.
...Ou depois de concluir que as pessoas não pensam duas vezes em atrapalhar a vida do outro para conseguir vantagens pessoais.
...Ou depois de tudo isso junto...

Em minha vida existe.

Olhar imagens como estas abaixo é o suficiente para que um sorriso espontâneo e eu diria até mesmo automático se abra em meu rosto.

É incrível como um animal assim pode signifcar tanta alegria para algumas pessoas como para mim!

Um comentário:

railer disse...

o único animal aí que poderia me trazer um sorriso é a menina da foto preto-e-branca... rs
mas cada um com seu cada um.