quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Re - definições


Fazia muito tempo que não me interessava por nenum livro ou filme de auto-aujuda, á excessão do livro "Ele simplesmente não está a fim de você" - indispensável para todas as mulheres! (risos)

Ontem, entretanto, uma amiga querida indicou-me que assistisse ao filme "O Segredo", que fala sobre a lei da atração, e assim fiz.

Tive insônia!

Verdade... tive isônia! Simpismente não conseguia dormir depois de ver o filme, porque minha mente fervilhava com esta nova certeza: sou eu a responsável por tudo que acontece e por tudo que não acontece em minha vida e apesar de saber e crer que a mão de Deus também está em tudo que me cerca e em tudo que sou, sou eu a responsável pela forma que percebo isto, em que tranformo isto.

Nesta minha noite de insônia, me percebi melhor e fiz uma clara re-definição... Re-defini-me pra mim mesma, para minha vida.

Eis quem é a Leila: Uma mulher imperfeita, porém maravilhosa, cujos muitos defeitos são infinitamente menores que as qualidades, cansada de ter medos e disposta, enfim, a construir e a viver a vida!!!

E sabe do que mais? Serei muito amada!!! Porque é isto que mereço. Porque sou uma ótima pessoa, agradável, inteligente e bonita! E se você aí não consegue perceber todas estas e as muitas outras razões para amar-me é uma pena... para você!

6 comentários:

Bruna disse...

Pois é... eu acho este filme muito necessário. Muita gente critica, mas se metade do mundo percebesse pequenas coisas, o mundo seria muito melhor...

Mondo Gatto disse...

Engraçado como as coisas são diferentes para cada um. Eu ganhei este livro, comecei a ler, me deu preguiça e larguei de lado... rs
Hoje vou desenterrar ele e tentar ler novamente.
Bjão.

railer disse...

também não tive paciência pro livro nem pro filme. mas vejo que te fez bem. isso é que vale!

gostei muito de ler esse post!

Fabiana disse...

Pois é! meu painel está pronto com tudo que acredito que está acontecendo de bom para mim.

Fabiana disse...

Pois é! meu painel está pronto com tudo que acredito que está acontecendo de bom para mim.

Moisés de Oliveira disse...

Deus é incrível mesmo: fez desse filme instrumento para te iluminar. Você está certa. Não permita que esse entusiasmo arrefeça. Mas não se esqeça de Deus nessa luta.
Um abraço!