sexta-feira, 6 de julho de 2007

Boas Notícias

Ontem, 05.07.2007, fui presenteada com uma grande e boa notícia: Um artigo científico meu foi aprovado para apresentação e publicação no XXXI Encontro da ANPAD.

Depois de dias negros de tristeza pela perda do meu pai, meu coração se iluminou de alegria... Este é o congresso nacional mais importante da área de Administração e a aprovação deste artigo é o reconhecimento a um trabalho de mais de dois anos que envolveu muita pesquisa bibliográfica, muita leitura, muita dedicação, pesquisa de campo e muita energia.

Meus queridos amigos Jorge e Kenneth foram não apenas meus orientadores, mas os maiores incentivadores e as pessoas que sempre acreditaram em minha capacidade mais que qualquer outra pessoa.

É grande a alegria da conquista depois de tanto esforço. Faz valer a pena cada minuto de dedicação!

Nenhum comentário: