quarta-feira, 25 de julho de 2007

Paz Bucólica


Meu coração, bucólico por origem e essência
Sente falta das simpicidades de uma infância já vivida
Recheada de sonhos
Com poucas preocupações, muios desejos e muita esperança.
O coração sabe que hoje as paragens são outras
Muitos os caminhos a prcorrer para realizar os sonhos infantis e também os adultos
Mas vez por outra,
Sente a necessidade de se reabastecer
Das delícias de se dormir ouvindo a bica d'água no quintal
Ou os pingos de chuva no telhado antigo
Sente necessidade de se reabastecer da grande paz
Bucólica como as pinturas de Monet.

Leila Souza

3 comentários:

railer disse...

não sabia que você era poeta...

Leila Souza disse...

Eu ás vezes me arrisco por estes caminhos misteriosos da poesia...
Estou feliz de vê-lo visitando meu Blog.
Beijos

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom