terça-feira, 12 de junho de 2007

Dias dos Namorados...

Apesar de eu estar só e de neste dia dos namorados eu não ter ninguém ao meu lado para viver as delícias de um namoro, resolvi que esta data merce uma homenagem...

A bela música de Antônio Villeroy fala algo que nos alenta o coração: Amores são sempre possíveis!

Amores Possíveis

Antonio Villeroy

Sim, tudo agora está no seu lugar
O Universo até parece conspirar
Para que não seja tudo em vão
Tanto tempo esperando esse amor
Sim, parece até que nada em nós mudou
Tanta coisa a gente inventou
Pra chegar afinal onde sempre eu te quis
Ver chegar
Paixões que eu vivi como se fossem uma
A tua espera sempre foi assim
Contratos feitos com o tempo
Amores são sempre possíveis
Sim... Sim

Um comentário:

Anônimo disse...

Não conhecia o seu blog, mas conheço o da Bruna e ela recomenda o seu na lista de links lá no Coisas de Bruna...rssss!!! Vim aqui por curiosidade e gostei.
Acabei colocando-o na relação dod flechados pelo cupido da blogosfera...rsss!
Bjos...muitas alegrias.