quarta-feira, 20 de junho de 2007

Espalhando Algumas Flechadas

No dia dos namorados - dia em que as pessoas dedicam-se ao amor e a falar sobre o amor sem tantos pudores, tantas ressalvas, eu recebi uma flechada... um"selo" dedicado aos blogs que falam sobre o amor. E agora, como eu poderia não presentear também outros blogs que tratam este tema de forma tão linda? Fiz uma pequenina lista dos blogs a quem eu dedico este presente e coloquei uma breve explicação de porque foram escolhidos.

Esbaforidas - Este é o Blog da Fabiana. É um blog novo, recente, assim como o meu... mas ela trata bem do amor... do amor por sua terra, do amor por seus amigos, do amor por sua família, do amor pela arte e cultura, do amor que quer ter a seu lado.

O Gato na Paisagem - Acabei de conhecer este Blog e estou muito encantada! O Blog possui dois autores que nos pesenteiam com belos textos e poemas... cada um deles mais parece uma declaração de amor... e acho que realmente o são. Vale a pena conhecer!

Coisas de Bruna - Como a própria Bruna se descreve, ela é uma mineira, apressada, ariana, geniosa, filha única e muito doce. E ela imprime sua personalidade neste Blog que, entre muitas outras coisas, fala do amor que preenche seu coração. Amor pelas pessoas, pela vida, pelas lembranças e por tudo o mais que tem de precioso em sua vida.

Claro, muitos outros Blogs poderiam ser aqui citados, mas estes são os que mais têm feito parte do meu dia-a-dia...

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny